Edmundo é titular…ou não?

edicao14.gif

edmundo.jpgApós a vitória de quinta-feira contra o Santo André, e a volta do ídolo Edmundo ao time em 2007, o que mais se falava nas cercanias do Palestra Itália era: o animal deve ter lugar garantido no time titular?

Confesso que sou suspeito para responder com imparcialidade. Sempre fui a favor da volta de Edmundo ao Palmeiras, ele é um dos meus maiores ídolos desde a adolescência (aquela camisa 7 era quase a minha segunda pele nos anos 90).

A principal crítica que eu ouvia era que o time havia ficado lento novamente com a volta do Edmundo, e que corremos o risco “matar a juventude do time” com a equipe jogando em função dele.

Acho que temos que ter um pouco de paciência com ele. Edmundo tem mostrado uma vontade incrível de voltar a arrebentar, e ganhar um título pelo Palmeiras antes de encerrar a sua carreira. Todos sabem (inclusive os adversários) que quando ele está inspirado, ninguém o segura, sua liderança dentro de campo (ao lado do Marcos) também é inquestionável. Sou a favor, portanto, de Edmundo como titular. 

Qual a sua opinião, palmeirista? Abraço a todos!