Edmílson solta o verbo em entrevista coletiva

O zagueiro palmeirense em entrevista coletiva hoje, deu uma dura no fugido K9, que até hoje não se despediu dos colegas, e está de malas prontas para jogar na Espanha.

“Eu sei da vontade que cada um deles tem de jogar na Europa. É natural isso acontecer. Mas eles precisam entender que não podem fazer do Palmeiras, por exemplo, uma mera ponte. Esse clube é muito grande e possui uma estrutura até melhor que muitos clubes europeus. O Keirrison, por exemplo, é um fenômeno por tudo o que tem feito desde que surgiu no Coritiba. Mas, na Europa, ele vai precisar mudar um pouco a mentalidade. Caso contrário, vai ‘bater e voltar’.”

Essa entrevista lembrou muito a sua participação na Edição 131 da Rádio Mondo Palmeiras, quando ele soltou o verbo contra os cada vez mais despreparados jogadores brasileiros.  Espero que  ele tenha a mesma performance dentro de campo, quando voltar definitivamente ao time.

Keirrisson, atualmente em Curitiba, promete voltar ao Palmeiras para se desculpar aos colegas e se despedir. Precisa mesmo?

Clique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).