Edmílson quer se redimir no Palmeiras

edmilson_palmeiras_treino

Se há uma unanimidade na torcida do Palmeiras hoje, ele é uma. Chegou mostrando um toque de bola refinado, ótimas viradas de jogo, belíssimas entrevistas (inclusive aqui para Mondo Palmeiras), mas parou.

Depois algum tempo, o volante Edmílson começou a alternar ruins e péssimas atuações em qualquer posição que fosse escalado. Todos concordam com isso. Até mesmo ele.

“Sei que não estou vivendo um bom momento. Vim de uma cultura diferente na Europa e encarei uma temporada cheia aqui no Brasil. Além disso, tive algumas lesões, como a do cotovelo, quando fiquei muito tempo fora. Isso tudo pesou. Não vim aqui para ser apenas mais um. Não quero sair pela porta dos fundos, pois meu maior objetivo é ser campeão pelo Palmeiras. Tenho plena convicção que tenho futebol para continuar atuando. Eu vim para ser uma referência no Palmeiras e quero continuar assumindo esse papel”, disse ele.

Experiente, e com contrato até 12/2010, ele sabe que se continuar jogando essa bolinha, difícilmente cumprirá o seu contrato até o final.

Será que ainda é possível dar a volta por cima?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 157.