Edmílson admite falhas, mas promete melhorar

O criticado zagueiro Edmílson falou com a imprensa na tarde de ontem , na Academia de Futebol, e apesar de ter admitido as falhas na última terça, contra o Colo Colo, afirmou que a torcida não pode perder a confiança na equipe (e nem nele).

“Começamos o ano muito bem e não é de uma hora para outra que vamos deixar de acreditar. Entendemos a preocupação do torcedor. Foi um choque muito grande a derrota de terça. Sinceramente, ninguém esperava pela derrota. Mas esse resultado deve servir de lição para cada um de nós. Falta um mês para o jogo contra o Sport e, até lá, podemos nos preparar ainda mais. A classificação é difícil, mas não impossível.”

Edmílson reconheceu que seu futebol caiu de produção. “Comecei muito bem. Talvez tenha caído um pouco pela carga de jogos. Mas não serve como desculpa. Estou há dois meses no Brasil e me readaptando com algumas coisas. Sei que preciso melhorar meu posicionamento e organizar mais o time. Vou conseguir.”

Na minha opinião, o veterano zagueiro, que por sinal também é muito técnico e gosta de marcar os seus gols, deveria jogar na sobra, num outro esquema de jogo.

E você, o que acha?

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.