Edinho finalmente é apresentado no Palmeiras

Depois de muitos faxes, e muita burocracia, o volante Edinho se apresentou hoje na Academia de Futebol. O jogador, um xodó de Muricy Ramalho, foi revelado na base do Internacional de Porto Alegre, e subiu ao time principal quando a equipe gaúcha era treinada pelo nosso técnico.

Aos 27 anos, experiente, o jogador não tem medo da pressão da torcida palmeirense. “Essa coisa de pressão por títulos é normal, todo clube que tem dificuldades em conquistar sofre com cobranças. No Inter também era assim, só ganhava Gauchão, mas mudamos isso. Tenho contrato de quatro anos e quero ganhar o maior número de títulos por aqui”, disse ele.

O jogador já treinava com a equipe, e em breve já poderá ser escalado. Resta saber onde ele vai jogar, pois além de volante e ele também pode jogar como zagueiro, conforme a necessidade.

********

PC de Oliveira pegou cinco jogos de gancho pelo erro de ontem. O bandeirinha, que nem vale lembrar o nome, pegou três partidas.

É incrível como esse árbitro tem implicância com o Palmeiras, 99% dos principais erros de sua carreira foram cometidos quando ele apitava jogos do Verdão.

********

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 163.