Liberado, Edinho pode estrear hoje contra o Monte Azul

O jogo de hoje, às 22hs, contra o Monte Azul é mais uma encrenca para o Palmeiras. Não que o adversário seja um super time, mas diante dos inúmeros desfalques, o derby de domingo, e a viagem de ônibus para Ribeirão, é melhor colocar as barbas de molho.

Seguem fora do time, os zagueiros Maurício Ramos e Léo. Diego Souza, que sentiu dores no jogo contra o Ituano será poupado. Marcos, como adiantou por aqui Raul Bianchi, sofreu uma pancada, e Deola entra em seu lugar.

O lateral Pablo Armero, para a alegria de todos, foi afastado por deficiência técnica (leia-se “ruindade”). Será que volta a jogar com a camisa do Palmeiras?

A boa notícia é a possível estréia de Edinho. A diretoria correu para liberar a papelada do jogador na CBF, e o Muricy poderá contar com o seu pupilo mesmo que seja para jogar como zagueiro na noite de hoje.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Deola; Figueroa, Edinho, Danilo e Eduardo (Gabriel Silva); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; William e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 164.