É tudo ou nada no Pacaembu contra o Atlético-PR

Já são quase cinco anos de Mondo Palmeiras, e poucas vezes me vi tão ansioso diante de uma partida do Verdão. O time que vai a campo hoje no Pacaembu, às 18:30, enfrentar o Atlético-PR é quase uma incógnita.

Em mais uma espetacular entrevista coletiva, Felipão disse que deve promover mudanças bruscas na equipe já que muitos jogadores estão rendendo muito abaixo do esperado.

Atitude correta pois, como eu venho dizendo desde que ele chegou por aqui, ele não veio para o Palmeiras apenas para ganhar dinheiro, e para passar vergonha. Quem não jogar bem, está fora do time.

Os dois grandes destaques do meio-campo e ataque, Lincoln e Kléber, continuam fora. Na defesa, o recém-chegado Fabrício pode estreiar no lugar de Maurício Ramos. No meio-campo, Pierre deve dar lugar ao garoto Tinga, e até o “queridinho” Márcio Araújo pode ir para o banco.

Armero, suspenso, deve dar lugar Gabriel Silva ou Rivaldo, que parece ser bom jogador, além de polivalente.

No ataque, Ewerthon deve continuar impedido boa parte do jogo, ao lado de Luan, que pode ganhar mais uma chance.

Tudo isso, ou nada disso, pode acontecer. Tudo vai depender de como Felipão vai montar a equipe. 3-5-2 ou 4-4-2?

Seja como for, o Palmeiras não pode perder ou empatar novamente.

O jogo será transmitido a partir das 18:20 pela Web Rádio Verdão, com a narração de Gomão Ribeiro, e os comentários de Raul Bianchi.

O time que eu imagino que vai a campo é o seguinte:

Marcos (Deola); Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Vítor, Edinho, Márcio Araújo (Marcos Assunção), Tinga (Pierre) e Gabriel Silva (Rivaldo); Ewerthon e Luan (Tadeu)