Economizaram demais no tamanho dessa lista de dispensas…

Depois de um fim de temporada sofrível que culminou no rebaixamento do Verdão para a Série B, o torcedor palmeirense esperava uma verdadeira limpa no elenco.

A diretoria prometeu para esta quinta-feira a divulgação de uma extensa lista de atletas que estariam fora dos planos do clube para a próxima temporada.

Os nomes da tal lista são os seguintes:

O lateral-esquerdo Leandro Bochecha, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obination. Todos esses terão os seus contratos terminando agora no mês de dezembro.

Além desses, os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.

Muitos desses atletas, como o lateral Gerley, já nem mais existiam sequer no imaginário do palmeirense, alguns estavam emprestados para outros times (onde fracassaram) e essas dispensas não são novidade pra ninguém.

O lateral-direito Artur, os zagueiros Román e Thiago Heleno também ficam sem contrato no final de dezembro, mas seus nomes não constam na tal lista divulgada no site oficial do clube.

Outros nomes contestados pela torcida como Márcio Araújo, Luan, Vinicius, Maikon Leite, Mazinho e Valdívia permanecem no clube, pelo menos até segunda ordem.

Abraço a todos!