E os reforços lentamente começam a chegar…

charles_palmeiras


Apesar da demora, por conta das eleições marcadas para o final de janeiro, a nova diretoria está trabalhando intensamente para reforçar o elenco do Palmeiras para esta temporada.

Mesmo com todos os problemas de caixa, que todos já sabiam antes mesmo do início do ano, o técnico Gilson Kleina precisa de pelo menos 12 atletas para compensar os vinte que deixaram o clube em dezembro

Hoje serão apresentados os volantes Marcelo Oliveira (25 anos) e Charles (27 anos), que chegam por empréstimo do Cruzeiro até o final do ano. O time mineiro ficará com Luan pelo mesmo período.

O atacante Ronny, de 21 anos, ainda espera a liberação de sua papelada para ser apresentado oficialmente ainda nesta semana. Apesar de ter atuado no ano passado pelo Figueirense, o atleta tem os seus direitos econômicos ligados a um time holandês.

Além desses três, a diretoria está bem próxima de contratar o atacante Kléber (22 anos), do Porto, que se destacou no futebol português e chegou até a ser convocado para a seleção pelo técnico Mano Menezes.

O jogador virá por empréstimo até o final do ano.

O centroavante Diogo, ex-Lusa, atualmente no futebol grego, também está lista de prioridades de Brunoro, mas ainda não começou as tratativas com o clube.

Logo de cara, a contratação do atacante Kléber parece ser a mais interessante. No entanto, como faltam tantas peças no elenco, qualquer atleta razoável nesse momento interessa ao Palmeiras.

Ainda precisamos de zagueiros e laterais, talvez essas sejam as posições mais carentes nesse momento.

E que venham mais reforços…e logo!!!

*******

Valdívia contundido de novo. Desta vez, trata-se de uma contusão muscular com edema traumático do músculo reto femoral. Tempo estimado de recuperação: 15 dias.

Claro que ninguém se machuca por vontade própria, mas o clube não pode contar com um atleta com histórico tão frequente de contusões.

Precisamos de outro meia também…e pra já!

Abraço a todos!