E o “pequeno gigante” quer ficar aqui por muito tempo…

Depois da maravilhosa partida que ele fez no domingo em Ribeirão Preto, o atacante Dudu foi o escolhido para falar com a imprensa hoje, na Academia de futebol.

Cada vez mais a vontade para atuar com a camisa do Palmeiras, Dudu agradeceu o carinho da torcida que o cerca a todo momento e não fugiu da pergunta quando foi questionado sobre uma provável transferência para o exterior.

“Todo jogador pensa na parte financeira. Estou com a cabeça só aqui no Palmeiras, tenho certeza que temos tudo para fazer um grande ano, entrar para a história do clube. Se vier proposta tem que pensar com família, empresário, mas não pintou nada, e eu espero ficar aqui bastante tempo.”, disse ele.

Bem, não é de hoje que o Dudu é o principal jogador do Palmeiras e claro que ele pode sair na janela do meio do ano. O clube pagou cerca de 6 milhões de Euros para ter 100% dos seus direitos econômicos e deve pedir alto caso surja algum interessado em levar o atleta.

Infelizmente, o futebol dos dias de hoje é isso aí. Não adianta ficar com ilusões e nem tentar se apegar a algo tão incerto quanto a permanência de um grande jogador por muito tempo em um mesmo clube.

Se ele ficar por mais tempo, que seja para ganhar mais títulos e marcar o seu nome de forma definitiva na história do Palmeiras. Esse tipo de coisa, além do dinheiro, também faz a cabeça dos grandes jogadores.

Abraço a todos!