E o dérbi ainda NÃO acabou, senhores…

Perder nunca é bom. Pior ainda é quando o time perde na bola e no apito para o principal rival. Acredito que talvez o que deixou o palmeirense mais indignado é que pouco se falou sobre os absurdos que aconteceram dentro de campo neste domingo fatídico.

A diretoria pouco fez na semana que antecedeu o dérbi, mas prometeu uma reclamação formal à CBF. O que não adianta nada, mas pelo menos é alguma coisa.

A única pessoa que realmente se levantou contra tudo que está sendo feito contra o Palmeiras foi o volante Moisés. Ele prometeu mover um processo contra o jornalista Chico Lang, que fez uma brincadeira imbecil com o jogador e vem desrespeitando o Palmeiras faz tempo (veja abaixo).

O mesmo jornalista já havia insinuado que havia um “esquema Crefisa”. Segundo ele, a empresa estaria usando o seu poder econômico para dar o título do Brasileirão ao Palmeiras. Ah, claro…Bem, esse tipo de acusação falsa só vai terminar quando houver um questionamento público sobre quem acusa.

Não dá pra aceitar tudo o que dizem sobre o Palmeiras,  se calar quando o time é prejudicado duas vezes seguidas pela arbitragem, e achar que as coisas vão se resolver por si só. Se deu pra tirar algo de bom desse dérbi, foi a defesa incondicional ao clube que a torcida (e outros sites palmeirenses) têm feito nesses dias.

Esse levantamento feito pelo pessoal do Palmeiras Todo Dia, por exemplo, ficou sensacional e deveria ser lido todos os dias pelo pessoal do clube. Parabéns!

Agora, todas as atenções devem estar voltadas para Salvador. O Palmeiras encara o Vitória  nesta quarta-feira e precisamos fazer a nossa parte também dentro das quatro linhas.

Abraço a todos!