É DECISÃO!!! Mais perto da liderança, Palmeiras enfrenta o Cruzeiro

Depois de mais uma derrota do líder do campeonato, a partida de hoje contra o Cruzeiro se tornou ainda mais importante. Uma vitória nos coloca a apenas três pontos da liderança e com um confronto direto no próximo domingo.

Como sempre, a torcida vai comparecer em peso ao Allianz Parque para apoiar a equipe mais uma vez. O técnico Alberto Valentim não poderá contar com o volante Bruno Henrique, que cumpre suspensão automática. Ele tem o Thiago Santos, Jean e o Felipe Melo prontos para atuar no setor. Acho que o Jean entra, mas confio em todos eles.

No sistema defensivo, é possível a volta do ótimo Yerry Mina. O zagueiro está recuperado e pode jogar, mas o Juninho está em boa fase e não deve voltar para o banco de reservas ainda. Será?

No ataque, o Miguel Borja está confirmado para a vaga do William Bigode, e o colombiano vai jogar ao lado do Dudu e o Kenomania. Precisamos ter paciência caso o gol demore a sair, pois apesar de o Cruzeiro não tem mais muita ambição no campeonato, o time deles vai  jogar leve e sem nenhuma responsabilidade.

O provável time que vai a campo para essa verdadeira decisão é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Cruzeiro você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!