É carnaval! Mas tem Palmeiras em campo!

Quem gosta muito de carnaval, não vai dar muita bola para esse jogo. Quem não curte, vai assistir também para fugir um pouco das notícias sobre escolas de samba, bloquinhos, etc…

Mas o que interessa mesmo é que o Palmeiras vai pro jogo para conquistar mais uma vitória nesta temporada e, principalmente, dar ritmo de jogo para esse time, que teve a semana livre para treinar.

Claro que tem muita gente falando sobre os 100% de aproveitamento, mas vejo isso como algo tão importante assim. O que realmente importa é que o treinador continue acertando a equipe e saiba trabalhar bem com as peças que tem nas mãos.

A principal novidade para esta partida deve ser o Michel Bastos na lateral esquerda, ocupando a vaga do Victor Luis. Será que ele aguenta o tranco? Fora isso, o time deve ser o mesmo que venceu o clássico contra o Santos.

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, vamos de: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian Bigode, Michel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Mirassol x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!