Dúvida cruel: e quem pode atuar no clássico?

O time “titular” venceu o Internacional por um a zero e a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil segue em aberto. Com isso, quem vai pro jogo deste sábado virou uma grande dúvida. O Palmeiras precisa vencer no Morumbi, mas não pode desgastar ninguém para o jogo de Porto Alegre. 

O lateral-direito Mayke voltou a treinar com o bola, mas não acredito que possa começar jogando. Vai sobrar para o Marcos Rocha mais uma vez, mas acredito que ambos são ótimos para a posição. Mesmo aqueles que atuaram no segundo-tempo foram pro treino: Raphael Veiga, Thiago Santos e Willian Bigode.

 

Por falar em Bigode, a torcida espera muito dele, mas é preciso ter calma. O Felipão, na coletiva de ontem, já disse que será muito difícil que ele volte a jogar 100% tão rapidamente assim. 

Vamos aguardar o treino desta sexta-feira, mas acredito que o time que joga no sábado seja o seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Arthur Cabral.

Abraço a todos!