Dudu segue sem treinar com bola na Academia de futebol

Uma das informações que o técnico Cuca trouxe na entrevista coletiva da terça-feira foi que o atacante Dudu estava brigando com o DM para poder jogar no domingo, contra o São Paulo.

Cuca comandou uma atividade tática, ensaiando o provável time titular que veremos no Allianz Parque. Depois disso, contra os atletas do sub-20, o time ensaiou posicionamento, marcação e trabalhou bolas aéreas, dentre outras.

A notícia ruim para todos é que o Dudu permaneceu no DM e não apareceu no campo. A tendência é que o atacante não vá mesmo pro jogo neste domingo. Apesar de tudo, a esperança é a última que morre.

Outra notícia ruim do dia, é que o goleiro Jaílson não deve retornar logo ao time. Ele sofreu uma rara lesão no quadril no jogo contra o Barcelona-EQU e ficará de fora por um bom tempo. O Jaílsão da Massa agradeceu hoje ao apoio da torcida e segue em tratamento.

Apesar de tantas notícias ruins, estamos na expectativa para o jogo de domingo. Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos para o clássico!!!

Abraço a todos!