Dudu participa de jogo-treino contra o Juventus

Depois da ótima vitória sobre o Atlético-PR, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a treinar hoje.

A equipe reserva disputou um jogo-treino contra o Juventus da Mooca e venceu por 1 a 0. A principal novidade foi a presença do pequeno gigante em campo, que está aparentemente recuperado da lesão muscular que o tirou do time no mês passado.

O time que entrou em campo contra o Juventus foi o seguinte: Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Erik, Dudu e Luan; Cristaldo.

Logo de cara, o volante Gabriel sentiu a coxa esquerda e saiu de campo. O atleta vai passar por exames e ficamos aqui torcendo para que não seja uma nova lesão. O cara não está jogando, mas é peça importante do elenco.

Na segunda etapa, o time que treinou foi o seguinte: Jailson; Fabiano, Thiago Santos, Augusto e Zé Roberto; Rodrigo e Moisés; Dudu, Fabricio e Rafael Marques; Alecsandro.

Thiago Santos jogando como zagueiro, Fabrício no meio e Alecsandro foram os destaques dessa segunda etapa.

Com tantas alterações e variações, fica cada vez mais evidente que Cuca espera ter várias opções para montar o time no decorrer do campeonato.

O torneio nem começou e Gabriel pode ficar de fora por algum tempo, se o treinador não souber usar bem as peças que tem no elenco, não adianta contratar.

Vamos falar muito mais sobre a preparação do time para o Brasileirão no “nave mãe” desta segunda-feira.

Abraço a todos!