Dudu e Egídio ainda são dúvida para a partida contra o Santa Cruz

O Palmeiras deve jogar neste sábado contra o Santa Cruz e o estádio palmeirense deve receber um bom público para acompanhar mais essa partida do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória que virou fumaça nos minutos finais em Curitiba, o Palmeiras agora precisa vencer para não perder o líder Internacional de vista e nem ser alcançado pelos 200 times que têm 13 pontos.

Como o time teve pouco tempo para treinar, o técnico Cuca ainda não definiu quem vai jogar.

“Tive o treino agora para observar Dudu, Barrios, Egídio. Nao conversei ainda com o departamento médico, preparador físico. Agora tem reunião com eles e com os jogadores para ser aproveitado ou não. Temos de ter um time equilibrado, com um, dois ou nenhum volante”, disse o treinador.

Cuca também foi questionado sobre as possíveis convocações de Fernando Prass para a Seleção Olímpica e para a principal também, agora sob o comando de Tite.

“É justo pela carreira do Fernando, até um pouco tardio. Merecedor por tudo o que ele fez, desde o Coritiba. É um prêmio, é uma suposição. Tomara que se confirme. Não vão convocar um acima dos 23 anos para que não jogue. Seria uma consagração. Se ele for, temos aqui Jailson, Vagner, Vinicius… Aí vamos ver o trabalho do Oscar, que é bom.”, completou Cuca.

Concordo com o Cuca sobre o Prass. Se isso se confirmar mesmo, será ruim para nós já que não poderemos contar com ele em várias partidas. Por outro lado, é justo para o jogador que atravessa a melhor fase da sua carreira.

O Vágner foi contratado para jogar e não para ficar treinando o tempo todo. Uma hora ele tem que jogar, certo? Ele é bom goleiro e pode surpreender também no Palmeiras.

******

No final das contas, o atacante Lucas Barrios acabou não sendo relacionado para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Abraço a todos!