Dudu desconversa sobre o time que enfrenta o Internacional

Será que o Palmeiras vai priorizar o Brasileirão e a Libertadores? A Copa do Brasil, o torneio mais emocionante do País, será desprezado mais uma vez em nome de uma competição que não vencemos faz tempo? Bem, ainda não foi hoje que teremos a resposta para essas perguntas.

O atacante Dudu falou com a imprensa nesta terça-feira, mas não deu nenhuma pista sobre a equipe que vai enfrentar o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

“Acho que não, temos um elenco muito qualificado para não priorizar. Quem for jogar vai dar conta da competição que for. Copa do Brasil é diferente, campeonato que temos que procurar vencer, mas sem tomar gol em casa. Vamos pegar um adversário muito qualificado, que vem se fortalecendo durante o ano.”, disse ele.

Deu pra entender? Não, mas aposto que joga amanhã o mesmo time que atuou no domingo, com uma ou outra alteração. Se pudermos decidir em casa, será muito melhor.

*******

E o “mercado da bola” continua quente. O zagueiro Juninho, do Coritiba, se despediu hoje do time paranense e assinou contrato até 2022 no Verdão. Ele chega para, por enquanto, ser reserva do Edu Dracena, que renovou o seu contrato até 2018.

Lembrando ainda que o ótimo Juan, contratado pelo Vasco, se recupera no DM, mas tem tudo para ser titular nesse time.

*******

Todos sabem que o Palmeiras precisa de um centroavante agora que o Alecgol e o Rafael Marques deixaram o clube. No Rio de Janeiro, a notícia é que Sassá, o “garoto problema” do Botafogo estaria de malas prontas para se transferir para o Palmeiras.

Será que vale a pena investir num jogador tão complicado e que teve apenas alguns meses de sucesso?

Abraço a todos!