Dudu cobra uma postura diferente fora de casa

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e o dia foi agitado na Academia de Futebol. O anúncio de mais um empréstimo do zagueiro Fernando Tobio e a possível saída de Cristaldo foram os assuntos mais comentados.

O zagueiro argentino ficará por mais um mês no time portenho para poder disputar o restante da Libertadores. Depois disso, o destino do zagueiro segue em aberto, já que ele tem contrato com o Palmeiras e não será aproveitado pelo técnico Cuca.

Já o Cristaldo quer mesmo deixar o clube e não faltam notícias sobre a sua provável saída. O único porém é que não ainda não foi feita nenhuma proposta pelo atacante, que estaria na mira do Cruz Azul, do México.

O técnico Cuca afirmou que o Lucas Barrios pediu pra sair, quer ser negociado com outra equipe. E agora, quem vem pra repor tantas perdas no ataque? Só o Leandro Pereira não resolve.

Quem falou com a imprensa nesta segunda-feira foi o atacante Dudu. Ele lamentou que time esteja jogando mal fora de casa e cobra por uma postura diferente nas próximas rodadas.

“Fora de casa a gente está deixando a desejar em todos aspectos. O Cuca falou com a gente que nossa campanha fora de casa é de Z4. Temos que procurar jogar bem em casa e fora. Time que quer ser campeão tem de buscar pontos fora de casa também” alertou Dudu.

As outras equipes estão se reforçando, o nível técnico dos grandes times está subindo e quem não ganhar fora de casa vai acabar invariavelmente caindo pro meio da tabela. Temos tudo ficar entre os primeiros, mas precisamos pontuar mais.

Vamos falar sobre tudo isso e muito mais no podcast “nave-mãe” de hoje.

Abraço a todos!