Duas vitórias até a parada para a Copa América?

O Marcos Rocha falou com a imprensa hoje. O lateral-direito descreveu os planos do Palmeiras para as duas partidas que restam antes da tão declamada parada para a Copa América. 

Para o grupo e a comissão técnica, dá pra aumentar a vantagem sobre os demais. Isso tudo sem contar com o julgamento no STJD, onde o Palmeiras deve ganhar de volta os três pontos que foram surrupiados pelo tribunalzinho de araque.

“A gente está colhendo as coisas pelo trabalho, é a confiança que o grupo tem no trabalho do Felipão com a comissão técnica. Faltando dois jogos para a parada da Copa América, dois jogos em casa com torcida, temos de almejar a vitória para tentar parar com uma gordurinha maior”, disse ele. 

Enquanto o Palmeiras treina, o Athletico-PR joga pela Copa do Brasil (contra o Fortaleza). Isso pode ser bom pra gente. Não acredito, no entanto, que eles venham para SP com um time reserva ou alternativo. 

****

A notícia ruim desta quarta-feira foi sobre o zagueiro Luan. Ele segue trabalhando com o preparador físico e é dúvida para a partida contra o Athlético-PR. 

Vamos falar muito mais sobre a partida deste sábado e muito mais no BATE-PAPO ENTRE AMIGOS desta quinta-feira!

Abraço a todos!