“Dotô” elogia departamento médico do Palmeiras!!!!

Coloquei várias exclamações nesse tópico por dois motivos: primeiro, porque se o “Dotô” Osmar elogiou outro time além do dele, é sinal de que realmente a nova sala de musculação e de fisioterapia do Palmeiras deve mesmo ser de primeiro mundo. Ele disse hoje, no programa Debate Bola, da Rede Record, que no Brasil não tem igual, e que mesmo na Europa, muitos clubes não chegam aos pés dessa sala.

Eu acredito nisso, pois muitos já me falaram a mesma coisa, pessoas bem informadas, diga-se de passagem. Parabéns ao presidente, diretoria e também ao nosso querido Leão, que forçou a barra para que esse setor do Palmeiras fosse modernizado. Isso só contribui para a tese de muitos, que o nosso célebre ex-goleiro é ruim como técnico, mas como diretor esportivo, no setor de planejamento seria muito bom.

Segundo, que isso é uma resposta aos que ainda defendem a volta do Mustafá à presidência do Palmeiras. Porque dizem que na época dele não tínhamos dividas, e dinheiro em caixa. Realmente existia alguma grana, e o resto “ a receber”. Ou seja, o cofre não estava tão cheio, não, alem do que o time era medíocre. Lembrando aos defensores do Mumú (como diria Ricardo Marques) que quando caímos para a Segundona, o presidente era ele! Só isso a dizer. E de novo, parabéns Palmeiras, e fiquem com inveja são-paulinos, nossos equipamentos são melhores que os seus. E na opinião do corintiano do “Doto”, mais isento, impossível.