Dono da Traffic está com "pena do Antônio Carlos"

Parem o mundo que eu quero descer! J. Hawilla, dono da Traffic, parceira do Palmeiras, e dona de alguns dos jogadores do Verdão afirmou hoje que o time precisa de reforços.

Nenhuma novidade, mas o empresário, que trouxe ao Verdão “craques” como o lateral Henrique (imagem acima), foi além.

“Eu tenho pena do Antônio Carlos, pois o time não tem atacantes. Precisamos de, pelo menos, dois centroavantes. Se o Robert se machucar não temos ninguém. Não precisamos de um Valdívia, precisamos de um atacante, tipo o Kléber o mesmo, algum jogador aguerrido e que dê uma explosão a este time. O Palmeiras precisa montar um time de craques”, afirmou Hawilla.

Não sei o que exatamente o empresário quis dizer com essa declaração. Mas acredito que ele, enquanto responsável (mesmo que de forma indireta) pela formação do elenco jamais poderia vir a público com esse tipo de…(vejamos) cornetagem.

Muita gente não se lembra, mas no início do ano, o mesmo J.Hawilla prometeu que o Palmeiras teria um elenco forte nesta temporada, e que a Traffic continuava comprometida com o clube.

Já estamos em maio, e o Verdão está afundado numa crise que não se via há muito tempo.

Crise esta, causada não apenas pelo o que acontece dentro de campo, mas principalmente fora dele, com desencontros entre diretoria/parceira, contratações erradas, e comentários infelizes de jogadores…e até de palmeirenses, como J.Hawilla.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 179.