Dona Vilma de olho no excelente goleiro Bruno

chamada17.gif

Bom dia, boa tarde, boa noite, palmeiristas! Ganhamos muito bem do Operário (MT), Florentin “El Canhón” meteu 3 gols etc. Mas peço licença para falar de algo preocupante. Bruno, terceiro goleiro e titular absoluto da meta do Palmeiras B, pode estar na mira da dona Vilma do futebol, o São Paulo.

Como vocês devem se lembrar, dois goleiros aspirantes das categorias de base do time do Morumbi, sofreram um terrível acidente automobilístico ano passado, sendo que um deles faleceu e outro está sem condições de jogar futebol. Por isso, o São Paulo estaria atrás de nosso arqueiro, que tem o contrato vencendo no próximo dia 30 de junho.

E pelo que me foi passado por minhas fontes no Palestra Itália, o jovem profissional da bola ainda não teria sido procurado pela diretoria para renovar, fato este que caiu nos ouvidos atentos da dona Vilma da Bola, que adora uma fofoca, e também adora roubar jogadores de outros times. A noticia caiu como uma bomba na noite desta quarta, quando o apresentador Domenico Gato, do Estádio 97, teria soltado essa informação. Se bem que
para todos que escutam a rádio mondopalmeiras isso não é novidade. Afinal, há dois meses que eu venho falando disso (como sempre a gente se antecipando aos outros!).

Bruno, que foi um de nossos primeiros entrevistados na rádio, é um goleiro de muito futuro, e suas qualidades são a de pegar pênaltis (indispensável na Copa do Brasil e Libertadores), fechar bem o ângulo, e ter boa visão de jogo. Eu entendo um “pouco” da posição, e afirmo que para fazer gol no Bruno, tem de chutar bem mesmo, senão ele pega!

Acredito que este lapso da nova diretoria seja por causa das eleições, e tenho certeza de que Bruno será procurado nos próximos dias, e terá seu contrato renovado! Manteremos todos vocês informados sobre o assunto, e torçamos para que não se repita o caso Ilsinho.