Domingo foi dia de fisioterapia para Moisés

Neste final de semana quase sem futebol, o elenco do Verdão fez um treino físico no sábado, com a presença do atacante Lucas Barrios, e teve folga geral neste domingo.

Nem todos os atletas estavam em casa assistindo a boa vitória do Botafogo sobre o Grêmio. O zagueiro Yerry Mina e o volante Moisés passaram o dia na Academia de Futebol fazendo fisioterapia.

Para quem não se lembra, Moisés sofreu um entorse no tornozelo direito na partida contra o Botafogo-PB  e foi substituído ainda na primeira etapa. Se tudo der certo, Moisés poderá atuar nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Assim como Tchê Tchê, o Moisés é um atleta que chegou ao clube sem nenhuma badalação, mas que acabou virando uma peça fundamental para a equipe neste Campeonato Brasileiro. Se qualquer um dos dois não joga, o time não funciona da mesma forma. Forza!!!

******

Além do belo gol marcado pelo Camilo, a vitória do Botafogo sobre o Grêmio foi ótima para o Palmeiras. Se tivesse conseguido uma vitória no Rio de Janeiro, o time gaúcho estaria bem mais perto do Palmeiras na tabela de classificação. Melhor assim.