Dois garotos da base palmeirense são observados por Felipão

Depois de perder vários atletas que ele mesmo havia indicado para o clube, Felipão finalmente pediu para que dois jogadores da base palmeirense fossem treinar com o time principal.

O volante João Denoni, de 18 anos, e o atacante Caio, de 19 anos participaram hoje dos treinamentos junto com os demais atletas profissionais do clube, na Academia de futebol.

“Tivemos a saída de alguns atletas e os dois foram chamados para compor os treinamentos. Foi um pedido do Felipão em conjunto com a diretoria das categorias de base. A princípio, eles ficarão em período de observação”, disse o gerente César Sampaio.

João Denoni poderá servir num futuro próximo como opção de banco para Márcio Araújo e Assunção, já que Chico (que seria o substituto de Pierre) foi para o Coritiba.

Já o atacante Caio, que foi artilheiro do Palmeiras B, também poderá ser aproveitado pois não será pior que Ricardo Bueno, que treinou hoje pela útima vez no Palmeiras e será devolvido ao Atlético-MG, de onde jamais deveria ter saído.

Além dos dois, o meia Felipe que atuou no Paulistão pelo Mogi Mirim também está treinando no time principal.

Enfim, agora é preciso ter muita paciência com os garotos, não temos outra alternativa no momento. Ou temos?

Abraço a todos!