Disputado pelos rivais, Dudu é contratado pelo Palmeiras

Por esta ninguém esperava mesmo!!! O atacante Dudu, que atuou na última temporada que atuou pelo Grêmio, é o novo reforço do Verdão.

O atacante estava sendo disputado pelos dois principais rivais, mas acabou acertando com o Palmeiras e será apresentado amanhã.

Um dos rivais chegou até mesmo a anunciar o atacante. No entanto, eles não dispunham da quantia necessária para viabilizar a contratação do atacante (que tem vínculo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia) e tiveram que voltar atrás.

De acordo com a nota oficial publicada no site do Verdão, a contratação do jogador de 23 anos só se tornou possível pelo grande crescimento recente do programa Avanti.

survey tool

Não consigo me lembrar do Palmeiras dando um chapéu (duplo) como esse nos rivais nos últimos 20 anos! O último talvez tenha sido na contratação do meia Alex, que virou ídolo no Verdão.

Parabéns à diretoria, em especial ao Alexandre Mattos, que certamente foi o principal responsável por esta contratação e pela injeção de ânimo na torcida palmeirense.

Será mesmo o início de uma nova era vencedora? Espero que sim.

Seja bem vindo, Dudu. Avanti Palestra!

Abraço a todos!

P.S: Aos céticos, fracassados (e politiqueiros) de plantão faço um singelo pedido: não tentem diminuir a importância de uma contratação disputada por dois rivais e, consequentemente, a vitória de um gigante (adormecido).