Diretoria promete agir contra agressores

love2

Logo após a prisão dos três acusados de agredir o atacante Vagner Love, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, tratou de se pronunciar sobre o incidente, o segundo envolvendo torcedores e jogadores do Verdão em menos de uma semana.

“Se tais atitudes se tornarem rotineiras, teremos problemas ainda maiores. A gente entende que as exigências e as cobranças fazem parte do futebol, mas não do jeito que está acontecendo. Algo precisa ser feito para que exista punição. É isso o que vamos cobrar. As pessoas que fizeram isso estão agindo e jogando contra a instituição Palmeiras”, destacou ele.

Além disso, o advogado do clube, André Sica, dará todo o auxílio ao jogador. Os três acusados irão responder por agressão e racismo, crime inafiançável, e permanecem presos. A comissão técnica deve decidir hoje se o grupo segue para Itu, ou não.

O que me irrita nessa palhaçada toda é que, além disso não resolver nada, ainda vai complicar ainda mais as coisas. Por que? Além de decidir uma vaga na Libertadores (ou o título) no domingo, estamos prestes a contratar jogadores para a próxima temporada.

Quem vai querer vir jogar no Palmeiras com um ambiente desses?

******

Ouça também o Torpedo Verde, o  boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.