Diretoria nega existência de proposta por K9

Na última terça-feira circulou um boato que o Liverpool estaria disposto a pagar R$103 milhões por Keirrison na janela de transferências que abrirá no meio do ano.

Hoje, no desembarque do Verdão depois da derrota sofrida em Quito para a LDU, o gerente de futebol Toninho Cecílio desmentiu a informação. “Acho natural esse tipo de especulação. Posso assegurar que temos uma ótima relação com o Liverpool desde a saída de Diego Cavalieri e ninguém nos procurou para falar nada sobre o Keirrison. Até porque é muito cedo para esse tipo de coisa, ele está no Palmeiras há pouco tempo” disse o dirigente.

O próprio Keirrison também comentou o assunto rapidamente e a exemplo de Toninho, descartou o boato: “Estou bem tranquilo em relação a isso. Para mim também não chegou nada e não recebi nenhum contato. Estou há pouco tempo no Palmeiras e meu pensamento está todo no time”.

Fonte: Palmeiras Todo Dia

É, acho importante que o garoto seja “blindado” contra esse tipo de especulação, e que se mantenha focado no seu trabalho. Esse tipo de “notícia” parece que tem um objetivo muito claro…e é importante que o Palmeiras saiba lidar disso da melhor forma possível.