Diretoria consegue alterar data de jogo contra o Paulista

henrique_libertadores


Atenta às reclamações de sua torcida, a nova diretoria do Palmeiras conseguiu alterar a data da partida contra o Paulista, que havia sido transferida para a distante Arena Barueri.

A partida, que inicialmente estava marcada para o dia 3 de março, foi adiada para o dia 14, às 20h30, no estádio do Pacaembu.

“A federação entendeu que era um anseio do palmeirense ver o time no Pacaembu, estádio de fácil acesso ao nosso torcedor e onde temos conseguido bons resultados”, disse o presidente Paulo Nobre.

Parabéns, presidente! É isso o que o torcedor espera de um clube do tamanho do Palmeiras.

Não podemos mais aceitar tudo o que é imposto pelas federações e, principalmente, tratar o torcedor como se fosse apenas um detalhe nessa engrenagem enorme que é o futebol nos dias de hoje.

Sem a sua torcida, nenhum grande clube é, de fato, grande. O torcedor é quem sustenta o clube e as suas reclamações, justas ou não, devem sempre ser ouvidas, pelo menos.

Caso a partida fosse realizada na Arena Barueri, por conta de uma punição ao Santos, o maior prejudicado seria o torcedor palmeirense que não tem nada a ver com o que ocorreu no reencontro dos santistas com o meia Ganso.

Abraço a todos!