Diretoria confirma a contratação de Leandro Bochecha

A notícia, veiculada no final da manhã, sobre a possível contratação do lateral-esquerdo, Leandro Bochecha (aquele mesmo de 2008) pegou muita gente de surpresa.

Não é possível que esse jogador, que ninguém nem se lembra mais, fosse sequer cogitado para vestir novamente a camisa do Verdão.

Pois sim, o atleta foi aprovado nos exames físicos na tarde de hoje e assinou um contrato com o Palmeiras até o final da temporada.

“É um jogador experiente, de grupo, e chega sem custos. É um contrato de produtividade até o fim do ano. Por tudo isso, resolvemos dar esse voto de confiança a ele”, disse Roberto Frizzo, possível responsável por essa contratação.

Claro que estamos todos evitando críticas nesse momento difícil que o clube atravessa, mas me pedir para comemorar um negócio desses é um pouco demais. Não dá.

Nem mesmo times da Série B tiveram interesse no futebol de Leandro, que estava encostado desde o final do ano passado quando foi dispensado do Atlético-MG.

Só mesmo um dirigente como Roberto Frizzo, incapaz de comandar um clube da Série C, é que vê o atleta, de 33 anos e que já ia se aposentar, como apto para vestir a camisa do Palmeiras na Série A do Brasileirão.

Sim, apesar dos nossos últimos reforços, ainda estamos na Série A.

Abraço a quase todos!