Diretoria busca no passado as soluções para o presente

Que o Palmeiras precisa de bons atletas no elenco, isso todo palmeirense concorda. O que causa estranheza a quase todos são essas contratações de jogadores que já vestiram a camisa do clube num passado recente. 

Não tenho dúvidas que tanto o Henrique Dourado quanto o Vitor Hugo adoram o Palmeiras e querem voltar. Ambos podem dar certo por aqui, mas na verdade essa ideia de trazer jogadores de volta raramente dá certo.

O Vitor Hugo saiu daqui campeão. É um jogador querido pela torcida, mas realmente precisamos de um zagueiro agora? A não ser que o Gustavo Gomez ou algum outro defensor esteja de saída, a resposta é não. 

O Henrique Dourado é lembrado por ser um exímio batedor de pênaltis e um atacante de área, do jeito que o Felipão gosta (ou gostava). Ele passou também pelo Fluminense e Flamengo, mas é um jogador apenas razoável (talvez até melhor que os nossos atuais centroavantes). Atualmente, o simpático ceifador estava no futebol chinês. Não, este não é o camisa 9 dos sonhos de nenhum torcedor palmeirense. 

Absolutamente nada contra os dois. Desejo toda sorte a eles neste retorno, mas é sempre muito difícil para qualquer atleta retornar ao clube e superar o desempenho da primeira passagem. 

Depois de Felipe Pires e Carlos Eduardo a diretoria desistiu de buscar novos nomes no mercado? Isso parece falta de repertório, senhores. Voltaremos ao assunto

Abraço a todos!