Diogo Barbosa é a principal novidade desta semana de treinos

Semana cheia para treinar é sempre bom. Principalmente num ano em que o time terá muitas semanas livres para se dedicar aos treinamentos e sem viagem.

Nesta terça-feira, o elenco se reapresentou e fez um treino fechado. A principal novidade foi a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que iniciou a fase de transição física.

Recém-chegado, ele sofreu uma entorse num jogo-treino, contra o Atibaia, mas deve voltar em breve ao time. Titular? Provavelmente sim, pois se trata de um ótimo jogador.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras faz um novo jogo-treino na Academia de futebol. Desta vez, o adversário será o São Bernardo, time que disputa a Série A2. Só espero que ninguém se machuque desta vez.

Antes do jogo, no entanto, o volante Felipe Melo vai falar com a imprensa. Enfim, o dia promete ser movimentado na Academia de futebol!

O Palmeiras volta a jogar pra valer no sábado de carnaval, contra o Mirassol. Pode anotar aí, não faltarão matérias sobre a partida de 2013, o “fantasma”, etc…Prepare-se!

Abraço a todos!