Diego Souza: qual a posição oficial do clube?

Não tem sido fácil ser torcedor do Palmeiras. Além de assistirmos o fraco futebol do time, ainda temos que aguentar uma diretoria de futebol que não se acerta nem mesmo nas suas declarações.

Num dia, um diretor (Seo Seraphim) garante que o Diego Souza não joga mais no Palmeiras. No dia seguinte, o glorioso Gilberto Cipullo afirma no vestiário que existe a possibilidade de o jogador ser reintegrado ao elenco palmeirense.

Hoje, “informações” (leia-se boatos) dão conta que o meia pode estar até trocando de Parque, algo que certamente o colocaria numa “gulag alvi-verde”. O assunto foi até comentado pelo técnico Mano Meneses.

“O Diego Souza foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas não gosto de falar de especulação. Não existe nada de objetivo. Vamos deixar por aí. Ele trabalhou comigo no Grêmio, mas pertence a outro clube”, disse ele.

O que não se tem até o momento é uma posição oficial do clube sobre o futuro do jogador. Ou seja, cada um fala uma coisa sobre o assunto, e nós torcedores ficamos aqui ouvindo tudo sem saber em quem acreditar.

Será que não merecemos uma satisfação?

*********

Ouça tambem o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.