DS7: “Não é momento para falar em transferências”

Seja em casa, no trabalho, e principalmente, no Palmeiras, uma crise interna reflete num maior número de boatos.

Eles chegam de toda a parte, e atingem a todos, mas quem sofre mais são aqueles que estão “na marca do cal”, como é o caso de Diego Souza.

Em entrevista ao site gazetaesportiva.net, representante do DS7, Carlos Leite, tratou de desementir todo e qualquer boato.

“O Diego Souza está bem no Palmeiras e não é o momento para se falar em transferências, até porque a janela para a Europa está fechada. No futuro, se houver uma proposta, pode até haver uma conversa, mas, por enquanto, não há nada”, afirmou ele.

Por outro lado, é evidente a Traffic, empresa que detém os direitos federativos do jogador, deseja negociá-lo ainda nesta temporada e recuperar (pelo menos em parte) o alto valor que pagou quando o trouxe ao Palmeiras.

Da minha parte, acho um absurdo que, num momento como este, com um elenco tão reduzido, a hipótese de perder um jogador importante seja sequer levantada.

No entanto, se o atleta, que ganhou até uma placa há poucos dias, deseja ficar mesmo. É bom que ele mostre que vale os 10 milhões de reais que investiram nele.