Diego Souza liberado para disputar o Paulistão


Oito partidas. Esta seria a pena  do meia palmeirense por conta do entrevero com o Domingos, zagueiro do Santos (lembra dele?), na semifinal do Paulista do ano passado.

Como já são águas passadas, o departamento jurídico do Palmeiras conseguiu reverter a pena no TJD-SP para a doação de 100 cestas básicas à uma instituição de caridade da capital paulista.

Podemos dizer que trata-se de um reforço, já que os possíveis reforços para o ataque palmeirense devem chegar apenas no decorrer do Paulistão, segundo o presidente Bellluzzo.

“O Palmeiras tem de compor o elenco com os jogadores que interessam. Não podemos fazer loucuras, porque aí é igual ao cara que compra 20 sapatos e usa apenas dois. Não somos consumistas. Nossa reformulação está no ritmo adequado. Nem devagar, nem rápido”, afirmou ele.

Além disso, poucos acreditavam que o Diego Souza, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2009,  não fosse negociado em dezembro. O meia, que foi convocado para a Seleção Brasileira, ainda espera participar do grupo que vai para a Copa do Mundo, em junho. Não será surpresa se ele jogar muito nos próximos meses.

Você ainda acredita no potencial do Diego Souza?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 161.