Diego Souza é jogador do Palmeiras

Mondo Palmeiras saiu na frente mais uma vez quando assegurou que o clube havia acertado com o jogador. Muitos duvidaram. Apenas confirmando o que dissemos aqui, ontem à noite foi anunciada a contratação do meio-campista Diego Souza, que chega em definitivo até dezembro de 2011.

O jogador, de 22 anos, vinha atuando pelo Grêmio e foi considerado um dos destaques da posição durante todo o ano de 2007.

A apresentação do jogador deverá acontecer na tarde da próxima segunda-feira (14), na Academia de Futebol. A confirmação acontecerá nos próximos dias.

“Foi uma negociação difícil, que reuniu inúmeros detalhes entre as partes envolvidas, mas felizmente o Palmeiras teve sucesso na negociação. Diversas equipes de peso estavam interessadas no Diego Souza, mas a nossa proposta acabou agradando ao atleta. Trata-se de um reforço de peso para a temporada de 2008”, explicou o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

Agora, nas minhas contas, falta o “matador” e um lateral. E acredito, diferente dos derrotistas de plantão, que eles virão em breve.

Abraço a todos!

 **************

Ouça abaixo o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, o Goleiro Verde traz uma surpresa para vocês, e ainda comenta o anúncio da contratação de ontem!