Diego Souza é absolvido no STJD

Parece que nossa gritaria deu resultado: O jogador Diego Souza foi absolvido das acusações de agressão, o que poderia lhe render 3 jogos de suspensão. Agressão essa que só a Band ,Milton Neves e Morsa viram! Justiça foi feita! Por maioria de votos, o jogador foi absolvido, enquanto Lenny pegou um jogo, já cumprido, ou seja, já tem condições de ser relacionado para a próxima partida! 

Mais uma vitória do competentíssimo Dr. Rafael Pestana, advogado do Palmeiras, que ganhou todas esse ano nos tribunais! Como parece que futebol está virando uma chatice, com essa babaquice de querer levar supostas “agressões” a julgamento, sugiro então que se retire os árbitros de campo, e no lugar deles coloquem as mesas do STJD, com imagens da TV, para os julgamentos serem feitos na hora, daí eles decidem se foi gol ou não, se foi falta ou não, etc. 

E tenho certeza a torcida também não irá a campo, afinal o esporte bretão está virando coisa de meninas! Não obstante, quem começou com essa de levar vídeos pra reclamar no tribunal, foi o super-hiper-sonico-fantastico-3rodadas-no-quintolugar-e-subindo-time do jd Leonor…coincidência?