Diego Cavalieri visita a Academia da Futebol

De folga no Brasil até este final de semana, o goleiro Diego Cavalieri apareceu na Academia de Futebol durante o treino realizado na manhã de ontem e foi recebido com alegria pelos seus ex-companheiros.

“É sempre uma felicidade enorme aparecer na Academia. Apesar de eu estar longe, parte do meu coração está aqui. Acompanho o Palmeiras diariamente e estou na torcida pelo título do Brasileiro.”

O ex-camisa 1 do Verdão citou em especial a fase vivida pelo titular Marcos e da estréia de Bruno como profissional da equipe. “Fico feliz de, mais uma vez, ver o Marcos num momento de destaque. Vi em alguns lugares que até comentam o nome dele na seleção brasileira.

Mais do que amigo, sou um fã do trabalho dele”, disse. “O Bruno é outro amigo fantástico que eu tenho. Fiquei emocionado quando vi ele jogando no time titular. Sei o quanto ele estava esperando por isso e felizmente foi muito bem”, completou ele.

Claro que o Diego também deu um abraço no Goleiro Verde, e disse que lá na Inglaterra não tem nada igual ao Raul Bianchi e a Rádio Mondo Palmeiras. Valeu Diego!