Diagnóstico do lateral Wendel será divulgado ainda hoje

O lateral-direito Wendel, que esteve no último sábado conosco na Ponto Verde, foi avaliado no final da tarde de ontem pelo cirurgião dentista do Palmeiras, Dr. Victor Hugo.  O resultado do exame será divulgado na tarde hoje, durante a reapresentação do elenco.

“O Wendel melhorou bastante e, à princípio, não tem nenhuma fratura na mandíbula. Mas vamos aguardar os resultados dos exames para ver se tem alguma lesão na região”, explicou o médico palmeirense Vinícius Martins, que atendeu o jogador após a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Wendel se envolveu em uma disputa de bola com o atacante Kléber e levou nove pontos na boca, sendo cinco na parte externa e quatro na parte interna. “Conversei com o Kléber por telefone e está tudo bem. Ele me pediu desculpas e não teve intenção de machucar. Espero que eu possa ter condições de enfrentar o Atlético-PR.”, disse ele.

Baita sacanagem do Kléber fazer isso com o Wendel, que é colega dele. É o que eu penso.  Agora é torcer para que ele possa jogar amanhã, principalmente pelo meio, e que o Figueroa possa começar na lateral.

********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.