Dia das mães e briga de líderes no Mineirão

O dia das mães é sempre uma data especial. É um dia para estar junto, ou relembrar desta pessoa tão especial. Além disso tudo, é dia de jogo do Verdão. 

Será impossível assistir ao jogo na TV, já falamos sobre isso aqui, mas o jogo deve ser pegado. Quem vencer, deve assumir a liderança do Brasileirão. Está muito cedo para comemorar isso, mas é sempre bom. 

A principal surpresa é a ausência de Miguel Borja até mesmo no banco de reservas. O atacante, que está em baixa com a torcida, sequer viajou com o elenco para Belo Horizonte. O que será que vai acontecer com ele? 

Sai Borja e volta o Bruno Henrique

O volante foi poupado do jogo da Libertadores, contra o San Lorenzo. Espero que esteja 100% fisicamente para a partida de hoje. Precisamos dele bem em campo para enfrentarmos as muitas decisões que virão por aí.  

Para mim, o principal candidato à vaga do Scarpa é o Raphael Veiga. O caríssimo e sumido Lucas Lima foi para o fim da fila.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael e Deyverson

O melhor pós-jogo de Atlético-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!