Deyverson: o melhor está por vir

Uma ótima notícia para o torcedor palmeirense. O Palmeiras está recebendo sondagens pelo atacante Deyverson, que se reapresentou nesta segunda-feira junto do elenco na Academia de Futebol. 

De acordo com o jornalista Thiago Ferri, do Lance, clubes do futebol japonês e chinês já manifestaram interesse pelo futebol do atacante. O novo técnico do Internacional, o Eduardo Coudet, também já pediu para o time gaúcho contratar o jogador do Palmeiras. 

Dificilmente, no entanto, a diretoria vai conseguir se livrar do jogador de forma definitiva. Deyverson, que custou quase R$20 milhões, tem contrato com o Palmeiras até 2022. Se conseguirem um empréstimo, com a opção de compra, será algo para ser comemorado por todos de forma efusiva. 

Se os contatos avançarem nos próximos dias, o atleta não deve nem viajar com o elenco para os EUA. O grupo embarca no sábado para Orlando, onde o Palmeiras disputa a tal Florida Cup. 

Sem Deyverson (espero) e sem o Miguel Borja, o Palmeiras precisa de mais um centroavante para esta temporada. O Luiz Adriano é bom jogador, mas sofre muito com lesões e contusões. Ele até falou isso na entrevista coletiva de hoje (veja acima). 

Apesar de ser um cara muito querido dentro do clube, o Deyverson é uma das poucas unanimidades entre os torcedores. Ninguém mais o quer por aqui. Como diz o Fabian Chacur, se o jogador continuar no clube, vai jogar sempre e isso não é nada bom. 

O atacante Carlos Eduardo, outro “símbolo de tudo o que deu errado” em 2019 foi finalmente anunciado pelo Athlético-PR. O clube paranaense vai pagar 20% dos direitos federativos do jogador que fica em Curitiba por três anos. Amém!

Abraço a todos!