Deyverson e a notícia que não interessa a nenhum palmeirense

Muita gente (inclusive eu) comemorou bastante quando ele foi por empréstimo para o Getafe. Havia possibilidade de compra. Os R$19 mi gastos de volta aos cofres do clube? Mas não é por dinheiro.

 Na verdade, o maior temor do palmeirense é ver o atacante vestindo a camisa do Palmeiras novamente. As chances para que isso aconteça são reais e assustadoras. 

Não, ele não vai seguir no time espanhol. Também não se sabe se ele retorna. Este retorno é a tal notícia que ninguém quer ouvir. 

Apesar de ser odiado pela torcida pelo seu comportamento imprevisível e futebol risível, Deyverson é um atleta querido pelos funcionários do clube, pela comissão técnica e pelos amigos. Acredite, ele é um cara muito “gente fina”.

Caso ele retorne e fique treinando com o elenco, tenho a infeliz certeza que o atacante será aproveitado em algum momento. Até porque não temos hoje um centroavante de ofício para a reserva do bom Luiz Adriano.

Sei que a pandemia (e tudo o que ela traz consigo) está no topo das preocupações agora. Caso a diretoria do Palmeiras não consiga negociar o atleta logo, teremos outro grande problema lá na frente.

Abraço a todos!