Deyverson dá show de humildade em coletiva

Enquanto todo moleque brasileiro quer jogar na Europa, o Deyverson, que estava atuando no futebol espanhol, fez o caminho de volta e aceitou o convite do técnico Cuca para voltar ao Brasil.

Claro que esse foi um dos principais assuntos da coletiva de apresentação do atacante, além da briga com o Miguel Borja pela posição de centroavante titular do Palmeiras.

“Quando eu soube que o Palmeiras tinha interesse em me contratar deixei tudo de lado. Muita gente falou que dei um passo atrás. Dei um dez passos à frente. O Palmeiras é um clube quase europeu. Eu estou aqui no Palmeiras hoje e não voltaria atrás nunca.”, disse Deyverson.

Claro que só daqui a um tempo vamos saber se o Deyverson vai dar certo. Apesar disso, o cara além de ser simples e simpático demais, tem as características que o Cuca deseja de um atacante. Cai bem pelas pontas, se movimenta bem e volta pra buscar jogo.

Além disso tudo, ele é alto e tem boa presença na área. Uma coisa é certa: ele já deve estar fazendo uma boa sombra para o Borja. E isso é bom para o Palmeiras.

Boa sorte a ele! Seja bem vindo!

Abraço a todos!