Desfalcado, Palmeiras encara o Sport na Arena Pernambuco

O Palmeiras quer voltar ao G4. O campeonato é longo, faltam muitas rodadas para o final, mas é muito bom estar entre o quatro primeiros colocados do Brasileirão 2015.

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Verdão agora tem uma pedreira pela frente, o Sport. O time pernambucano faz uma boa campanha e também busca uma vitória hoje, às 18:30, na Arena Pernambuco, para voltar ao G4.

O principal desafio do técnico Marcelo Oliveira é montar o sistema defensivo. Não teremos os suspensos Egídio e Victor Ramos e também não poderemos contar Vitor Hugo, que está no DM.

Com isso, vamos com Leandro Almeida e Jackson formando a dupla de zaga. Na lateral esquerda, João Paulo assume a responsabilidade de substituir o ótimo Egídio.

Robinho também não vai pro jogo. Mais uma vez, Zé Roberto começa como meio-campista e o garoto Kelvin surge novamente como opção para o segundo-tempo.

Na entrevista coletiva da sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira praticamente escalou o time que vai a campo hoje: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

Acredito que se conseguir manter o conjunto e se o ataque continuar funcionando bem, podemos trazer três pontos de Recife e continuar com a boa fase.

O melhor pós-jogo de Sport x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!