Descontente, El Mago ameaça ir embora do Verdão

Juro que eu achava que não veria mais nenhuma crise no Palmeiras em 2010. Errei feio.

Hoje, Valdívia resolveu ir à imprensa reclamar de uma “carta de recomendações médicas” que lhe foi entregue pela diretoria antes das férias, e de outras coisas.

Na entrevista que o “fera” concedeu ao Conrado Giullietti, da Eldorado/ESPN, ele também disparou contra a diretoria, principalmente contra o diretor de futebol Pescarmona.

“Chega. Não vou mais aturar o que estão fazendo comigo. Não vão conseguir me colocar contra o torcedor palmeirense. Ele não sabe que eu atuei machucado, não sabe que fui pressionado a jogar. Não vou aguentar mais falarem mal de mim”, disse ele.

“Como eu gosto do Palmeiras, o Palmeiras vai ter que começar a me respeitar. Se não, a gente vai ter que sentar, vai discutir tudo. Se o treinador está descontente comigo, se a diretoria está descontente, beleza, a gente fecha o contrato. Mas eu não vou agüentar que as pessoas falem mal de mim.”, completou o Mago.

Além disso, o pai do jogador também foi à imprensa e criticou duramente a diretoria, além de lembrar dos salários atrasados que o clube deve a seu filho.

Enfim, a tampa estourou. Ele até que se segurou por muito tempo, mas uma hora ia falar o que estava sentindo. Só espero que a sua revolta seja somente contra a ignóbil diretoria palmeirense, e não contra o comandante Scolari.

Seja como for, continuamos saindo de uma crise e entrando em outra.

Até quando?

******

Mondo Palmeiras volta apenas em 2011. Não teremos programa nesta semana!