Descansado, Palmeiras reencontra o Coritiba no Allianz Parque

O Palmeiras tem hoje, contra o Coritiba no Allianz Parque, um dos duelos mais importantes desta temporada. Sim, o time paranaense segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, mas ao mesmo tempo tem atuado bem longe do Couto Pereira.

O técnico Cuca poupou vários atletas do jogo do meio de semana contra o Botafogo-PB e hoje vamos enfrentar o Coritiba com força máxima.

Infelizmente, o setor Gol Norte (antiga arquibancada embaixo do placar) estará vazia por conta daquela punição absurda. E parece que vem mais por aí…esse STJD carioca não desiste mesmo.

Cuca não poderá contar com Edu Dracena e Cleiton Xavier, ambos sentiram lesões musculares. Vamos contar hoje com a nossa zaga titular e a ausência de Dracena não será tão sentida.

Na lateral esquerda, Zé Roberto pode ser poupado novamente e Egídio pode voltar ao time titular. Com Gabriel suspenso, Cuca pode optar por Arouca no meio-campo, ao lado de Tchê Tchê.

Aposto na volta do Erik ao ataque, mas Roger Guedes corre por fora por uma vaga. Quem está 100% recuperado e tem tudo para brilhar hoje é o Gabriel Jesus. O capitão Dudu também pode fazer a diferença, se estiver inspirado.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Coritiba você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!