Descansado, Palmeiras encara o Sport num Allianz Parque cheio

Há algum tempo atrás, o palmeirense tinha pavor de jogos como esse de hoje. O Palmeiras costumava se enroscar com times como o Sport mesmo jogando em casa, com a platéia ao favor, etc. Melhor nem lembrar disso agora.

O Palmeiras encara o Sport hoje, às 17 horas, sem poder contar com o seu principal jogador. Gabriel Jesus cumpre suspensão automática e dará lugar para um outro atacante. Leandro Pereira, Lucas Barrios e Alecsandro brigam por essa vaga e o argentino pode brilhar mais uma vez.

A torcida palmeirense deve lotar o Allianz Parque e o estado do gramado é uma incógnita. Espero que não atrapalhe o jogo e que nenhum atleta sofra nenhuma lesão com aquelas placas de grama soltando toda hora.

Os jogadores que foram poupados da partida contra o Grêmio voltam hoje. Apenas o Edu Dracena foi poupado desta vez, mas o Yerry Mina vai pro jogo. Segura o colombiano dentro da área.

O provável time que vai pro jogo é o seguinte: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Moisés, Tchê Tchê e Zé Roberto; Roger Guedes, Dudu e Lucas Barrios (Alecsandro ou Leandro Pereira).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Sport você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!