Dérbi: treino tático e secreto durante o feriado

Eu não paro de pensar na partida de domingo. Imagino que os jogadores do Palmeiras estão se sentindo da mesma forma, mas eles também estão se preparando para o dérbi, que será disputado em Itaquera sem a presença de torcedores do Verdão.

Nesta quinta-feira, o técnico Alberto Valentim realizou um treino tático onde esboçou o provável time titular e, contra 11 atletas, ensaiou marcações, balanços, recomposições, bolas aéreas, etc.

Na parte final do trabalho, os jogadores ofensivos aperfeiçoaram finalizações. Outros aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. O treino desta quinta-feira foi fechado para a imprensa, que só retornará a Academia de futebol hoje, para a entrevista coletiva do técnico Alberto Valentim.

Gostou da camisa que será utilizada no dérbi?

******
Muita gente está falando sobre uma “mala branca” que o time do Cruzeiro teria recebido depois do empate por 2 a 2. Será mesmo que um clube que deve pra meio mundo daria 500 mil de “mala branca”?

Bom, o incentivo para um time vencer faz parte do jogo e precisamos estar preparados para fazer o mesmo também nas rodadas finais da competição.

Vamos falar sobre isso, sobre a entrevista do Valentim e muito mais sobre o Dérbi no Bate-papo entre amigos de hoje!

Abraço a todos!