Dérbi: para Moisés a pressão tem que ser maior para o rival

Neste sábado tem dérbi. E vamos pro jogo precisando vencer e depois ainda secar o Flamengo no domingo, campeonato de pontos corridos é isso aí mesmo!

No primeiro dia de treinamento da equipe em Atibaia, o elenco do Palmeiras teve uma reunião com o técnico Cuca e o gerente de futebol, Cícero Souza. É claro que o assunto principal desta reunião é a queda de rendimento do time, assunto que abordei no post anterior.

Depois da reunião, os atletas participaram de atividades físicas com os preparadores físicos do Verdão e os reservas fizeram um treino tático num dos campos do Hotel Bourbon. Depois de tudo isso, o meia/volante Moisés ainda falou com a imprensa.

Para ele, quem tem que se sentir pressionado no dérbi é o rival, e não o Palmeiras.

“A pressão não pode vir para o lado do Palmeiras, eles que têm de ganhar da gente para encostar. Sabemos da dificuldade de jogar em Itaquera, mas estamos treinando bem e nos recuperando para fazer um grande jogo”, disse Moisés.

É isso mesmo. O Palmeiras é o líder e eles é que terão que ralar para tentar nos vencer e não perder o treinador no meio da competição. Infelizmente não vamos poder contar com Vitor Hugo e Gabriel Jesus, que cumprem suspensão automática.

Abraço a todos!