DÉRBI: Palmeiras “misterioso” para encarar o rival

Na quarta-feira, o Palmeiras encara o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. Jogo importante e chave para as pretensões da comissão técnica. Hoje, temos um jogo que, para o torcedor, pode ser ainda mais importante.

Muita gente está de saco cheio de tropeços para o rival. Temos também a marmelada da final do Paulistão e tudo o que essa rivalidade representa para o torcedor palmeirense.

No retrospecto geral, a vantagem pertence ao Verdão, que possui 130 vitórias, contra 128 dos corintianos (os outros 110 jogos terminaram empatados).

Lembrando dos velhos tempos, o Felipão mantém o mistério sobre a escalação. Uma certeza é o Felipe Melo, que está suspenso do jogo contra o Cruzeiro. Os principais desfalques são: Miguel Borja e Bruno Henrique, ambos sofreram lesões leves, mas devem jogar na quarta-feira.

O atacante Willian Bigode e o lateral Mayke treinaram normalmente neste sábado e devem começar o jogo no banco de reservas.

Sendo assim, o provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Furtado, Felipe Melo e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Corinthians você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!